Como fazer uma Landing Page campeã de conversões: aprenda com 10 exemplos de sucesso

Criatividade, objetividade, senso de oportunidade, um quê de diversão… o que falta para as suas Landing Pages gerarem mais Leads? Inspire-se com modelos que deram muito certo!

Introdução

Entre todas as páginas de um site, a Landing Page é o modelo mais minimalista. Livre de abas ou links que distraem os usuários, ela tem um único objetivo: fazer o visitante converter em um formulário ou campo e se transformar em Lead. Está dada a partida para toda a máquina de Inbound Marketing da sua empresa começar a girar!

Neste eBook visual e de leitura rápida, selecionamos diversos exemplos de LPs e destacamos os aspectos mais interessantes de cada uma delas. Tudo para ajudar você a elevar às alturas a taxa de conversão dos seus modelos. Criadas a partir do RD Station Marketing, elas foram desenvolvidas por clientes da Resultados Digitais.

Vale um lembrete: além da própria Landing Page, diversos fatores influenciam a taxa de conversão e a quantidade de Leads gerados. Entre eles estão: forma de divulgação da LP, se houve anúncio, a qualidade e o apelo da oferta etc.

Bom proveito!

 

como fazer uma landing page 01

Pano de fundo: a atitude positiva do apresentador e a proximidade dele do formulário estimulam a conversão

85% de taxa de conversão
Mais de 38 mil de Leads gerados em cerca de 2 anos

Continuar a leituraCarregando...