Relatórios Personalizados do Marketing BI

Experimentar agora Já tem o Marketing BI? Começar a usar!

Flexibilidade para explorar seus dados. Inteligência para tomar decisões.

Assista ao vídeo

Amplie a capacidade de análise da sua empresa e planeje melhor suas ações digitais com o novo recurso de Relatórios Personalizados do Marketing BI, disponível no plano Enterprise. Crie quantos relatórios você quiser, compartilhe com sua equipe ou faça suas análises individuais e leve o Marketing da sua empresa para o próximo nível!

Análises aprofundadas por canais
Aproveite todo o poder e flexibilidade de uma ferramenta de Business Intelligence para tomar melhores decisões. Aprofunde suas análises e entenda qual a fonte de tráfego está trazendo mais receita para sua empresa. Desta maneira você consegue descobrir onde ajustar suas estratégias e melhorar o retorno sobre o investimento.

Modelos de relatórios prontos e personalizáveis

Conte com diversos relatórios prontos, como ciclo de vendas, funil de negócios, tendências, melhores Landing Pages e muito mais! Adapte-os de acordo o período desejado e faça filtros conforme a sua necessidade. Além disso, é possível fazer suas análises por camadas, chegando até a ver os Leads mostrados nos relatórios.

Crie dashboards

Melhore o controle da sua operação e encontre oportunidades com seus próprios Dashboards. Monte você mesmo gráficos e métricas para acompanhar a evolução dos resultados da sua empresa em uma única tela. Nunca mais perca seu tempo reunindo informações de todos os lados pra montar seu relatório ou fazer uma análise!

Seus dados onde e como você quiser!

Exporte seus relatórios e Dashboards em diversos formatos ou agende o envio por email, com a frequência que você definir. Também é possível incluir imagens nos seus relatórios, como por exemplo a logomarca da sua empresa, ou ainda incorporar conteúdos da web, como um vídeo de demonstração do seu produto.

Além de toda a inteligência do Marketing BI, com os relatórios personalizados você pode descobrir diariamente quais canais estão gerando novos Leads ou ainda acompanhar o desempenho dos seus Fluxos de Automação, avaliando quantos Leads estão passando por cada um e assim, identificar gargalos que precisam ser corrigidos.