Envio de Email Marketing

Com a Automação de Marketing nº1 no Brasil, você combina email com outros recursos e avança seus Leads na jornada

EDITOR ARRASTA E SOLTA

Fácil de criar e personalizar

Crie estratégias de relacionamento com emails profissionais. Comece do zero ou escolha entre +100 modelos temáticos de email marketing criados por especialistas no assunto.

Newsletter
Black Friday, Natal, Páscoa
Educação e Ensino, Software e Cloud e muito mais!

Escolheu? Aí é só usar a criatividade com o editor arrasta e solta, deixar salvo para usar depois, duplicar modelos que funcionam e enviar um email teste para ver como fica nos dispositivos.

Quer avançar na customização? Importe um modelo de email a partir da web ou cole o código HTML que seu time criou.

EMAILS AUTOMATIZADOS

Dispare emails que são entregues e lidos!

Não adianta criar emails lindos que não são lidos, né?! Por isso, temos recursos para aumentar o engajamento das suas campanhas:

Taxa de entrega acima de 99%

Aproveite nossa infraestrutura de envios via Sendgrid e tenha +99% dos seus emails chegando aos provedores de destino.

Engajamento de verdade

Melhore o engajamento, a entregabilidade e a reputação do seu domínio com nosso sistema que calcula grupos de Leads que interagem com seus emails. Experimente o teste A/B e aumente as taxas de abertura.

Personalização automática

Separe seus contatos em grupos usando dezenas de critérios e envie o email certo para as pessoas certas. Você pode ir além e personalizar emails com qualquer informação do Lead que você tiver.

ENGAJAMENTO

Veja o que funciona e comprove resultados

Acompanhe, compare e melhore a performance das campanhas de email marketing com relatórios de engajamento completos:

Performance do email detalhada com taxa de cobertura, clique, bounces, descadastros e spam.

Nível de engajamento por campanha.

Exportação dos relatórios das campanhas.

AUTOMAÇÃO DE MARKETING

Mais que uma ferratamenta de email marketing

Email marketing é bom. Mas já imaginou gerar até 5x mais conversões e guiar seus Leads até a compra em menos tempo?

Com Automação de Marketing, você envia a mensagem certa na hora certa e constrói jornadas personalizadas. Você pode criar fluxos de nutrição do zero ou escolher um modelo para ajudar os Leads a darem o próximo passo.

Automatize também tarefas de Marketing e Vendas:

Gerencie contatos automaticamente, enviando oportunidades para o time de vendas na hora certa.

Acompanhe o desempenho dos seus fluxos para melhorar os resultados e prove ROI de acordo com o objetivo de cada automação.

Você sabe que tipos de email marketing pode enviar?

Envie campanhas que fazem sentido para o seu negócio e para seus Leads
Emails segmentados

Separe o envio de campanhas por grupos de contatos definidos de acordo com as informações que você tem.

Sequência de emails (autoresponder)

Entre em contato na hora certa enviando emails automáticos com ofertas para quem baixar materiais ou se cadastrar nas suas páginas.

Emails agendados

Dispare emails agendados para uma data e hora específicas, como newsletter e campanhas de eventos.

Emails de reengajamento

Muitos desengajados na sua lista? Envie emails só para essas pessoas e aqueça seus Leads novamente.

Adequação à LGPD

Você sabia que pode pedir consentimento por email? Temos alguns modelos exclusivos focados na Lei Geral de Proteção de Dados prontinhos para usar.

Emails automatizados

Automatize emails de acordo com visitas no seu site, engajamento com campanhas, perfil do Lead e fase do funil de marketing e vendas.

Quer saber mais sobre o RD Station Marketing?

Nada substitui colocar a mão na massa!

Hoje, o canal Email Marketing representa mais de 30% das vendas na atribuição last-click. Só sabemos disso porque acompanhamos as métricas disponíveis no RD Station Marketing, que nos ajudam a segmentar a base e a tomar decisões de lançamentos.

Igor Medeiros Moura

Coordenador de Marketing, Medway

A ferramenta de Automação de Marketing líder na América Latina

A plataforma mais bem avaliada pelos profissionais no B2B Stack e no G2

B2B Stack Líder de Categoria G2 Líder da America Latina

Perguntas Frequentes

Email Marketing é toda comunicação via email que acontece entre uma empresa e seus contatos ou clientes. Uma campanha de Email Marketing pode ser desenvolvida em texto ou HTML e conter produtos, promoções, conteúdos etc. Em geral, as mensagens são enviadas com uma ferramenta de disparo de emails.

Ao planejar uma estratégia de Email Marketing, é preciso ter em mente os seguintes pontos: planejamento de público, frequência de disparos, criação de templates e segmentações.

Muita gente chegou a dizer que o Email Marketing estava próximo do fim com o crescimento das mídias sociais, mas não foi o que aconteceu. Ele é um dos meios de comunicação mais simples e fundamentais na internet.

Vale a pena entender se você precisa só de um disparador ou uma ferramenta mais completa, como a de Automação de Marketing, que permite entender o caminho e a jornada dos seus Leads, acompanhando todo o funil e transformando contatos em oportunidades reais de venda. Seja qual for sua escolha, procure por uma ferramenta em que possa segmentar seus contatos em listas dinâmicas, criar layouts eficientes e de forma fácil e rápida, automatizar o disparo e acompanhar os resultados.

A forma mais básica de Automação de Marketing são os autoresponders ou também chamados de Sequência de Emails. Nesse tipo de automação, é possível enviar uma série de emails pré-programados automaticamente, um após o outro, sem a possibilidade de usar condicionais ou outros gatilhos para personalizar a jornada.

Já os Fluxos de Automação levam em consideração gatilhos, condicionais e eventos relacionados ao Lead para direcionar o caminho de emails e ações que acontecem a partir disso. São exemplos os dados do Lead, as interações com as campanhas (abertura de emails, cliques), conversões em Landing Pages e Formulários, etc.

Quando enviamos um Email Marketing, ele sai de nosso servidor de envio e vai até o servidor de email do Lead. Ao chegar nesse servidor, há uma série de validações feitas. A taxa de entrega se refere à porcentagem que foi aceita por esses provedores.

É a capacidade dos emails chegarem à caixa de entrada dos seus clientes. Há uma série de boas práticas para manter taxas altas, que incluem estratégias para engajamento dos Leads com as suas mensagens, como segmentação, reputação do remetente e conteúdo.

A taxa de abertura de uma campanha de Email Marketing é sempre uma das principais métricas acompanhadas. Ela representa um indicador direto para medir a performance e é fundamental para mensurar a atratividade das campanhas de email.