
A relação da TALLOS com a Babytunes começou em maio de 2021. A empresa, que é o maior e-commerce de produtos importados do setor materno-infantil do Brasil, tem o propósito de garantir acessibilidade de itens de extrema qualidade e exclusividade sem precisar se deslocar. Com a TALLOS, a Babytunes passou a centralizar canais de comunicação com os clientes; WhatsApp, Messenger, Site etc.
Além de centralizar canais, a Babytunes também usa a TALLOS para ter acesso a indicadores de atendimento e controle na gestão de distribuição de leads, potencializando vendas e organizando toda a operação. Apenas nos últimos 3 meses, a Babytunes diminuiu em 60% o tempo na fila de espera de atendimento.
99% dos atendimentos vem pelo WhatsApp
O canal de comunicação mais utilizado pela empresa é o WhatsApp, que tem mais de 99 milhões de usuários apenas no Brasil. O aplicativo é o mais popular para troca de mensagens no mundo todo, sendo uma ferramenta simples, acessível e dinâmica de contato com o cliente.
De todos os seus atendimentos, o grau de satisfação médio de promotores e neutros é de 89%! Isso significa que esses clientes estão satisfeitos com o serviço oferecido e parte deles indicaria a Babytunes. Para Guilherme Vasconcelos, Gerente de E-commerce da Babytunes, “A TALLOS conseguiu uma distribuição e controle melhor dos atendimentos, além de fornecer dados importantes dos atendimentos”.

Experiência do usuário em primeiro lugar
Uma das maiores preocupações da TALLOS é com a experiência das empresas e dos operadores que vão utilizar a solução no dia a dia. “A plataforma tem uma utilização simples e a equipe da TALLOS é sempre muito prestativa em todos os nossos chamados. Acredito que a TALLOS é uma empresa que realmente está preocupada com o bem-estar do cliente”, afirma Guilherme.
Assim como a BabyTunes, você também pode revolucionar o seu atendimento e crescer no digital. Quer saber como a TALLOS pode te ajudar nessa missão? É simples! Basta clicar aqui e conversar com um dos nossos especialistas em atendimento digital. Vem pra TALLOS!