Microsoft Outlook by Pluga

Produtividade e Colaboração

Microsoft Outlook by Pluga

Outlook é um serviço de e-mail da Microsoft e é um dos mais populares do mundo.

Idiomas: Espanhol, Inglês e Português

Desenvolvido por Pluga

Ver website

Automatize a comunicação com leads e oportunidades
Envie e-mails pelo Microsoft Outlook automaticamente a cada avanço de um lead no fluxo de automação do RD Station Marketing ou quando uma oportunidade for criada, ganha, perdida ou movida no RD Station CRM.

Mantenha os contatos sincronizados
Sempre que um e-mail for recebido em uma pasta específica do Outlook, inclua ou atualize um lead ou contato no RD Station Marketing e CRM.

Otimize a gestão de leads e vendas
Crie ou atualize leads, contatos ou oportunidades automaticamente com base em e-mails recebidos, agilizando processos e economizando tempo.

Veja mais soluções relacionadas

Monday.com by Pluga
Produtividade e Colaboração
Monday.com by Pluga
O sistema operacional Work OS para você criar fluxos de trabalho da sua maneira.
Google Agenda
Produtividade e Colaboração
Google Agenda
A integração do Google Agenda com o RD CRM sincroniza suas tarefas, exibindo todos os compromissos do CRM diretamente no seu calendário.
Runrun.it
Produtividade e Colaboração
Runrun.it
A integração do Runrun.it com o RD CRM cria projetos e clientes automaticamente a partir de negociações vendidas, enviando detalhes completos por e-mail para sua equipe.