Cliente RD: 5 motivos para você não perder o Hostel by RD Summit 2020

Ingressos com desconto, trilhas de aprendizado, curso gratuito e muito mais: saiba por que você deve garantir o seu lugar no evento online da RD

Rafaela Blacutt
Rafaela Blacutt11 de novembro de 2020
Marketing Day 2024: Inscreva-se!

Em setembro deste ano, lançamos o Hotel by RD Summit 2020, um evento totalmente online organizado pela mesma equipe do RD Summit. O Hostel tem o objetivo de conectar profissionais e empresas que estão reinventando seus negócios com o Marketing Digital.

O evento acontece nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro, está com as vendas abertas e a produção a todo vapor! E quem é cliente ou parceiro da RD tem lugar especial no nosso Hostel.

Por isso, preparamos um preço especial para que você e sua equipe possam participar. Queremos garantir exclusividade do seu benefício, então você que é cliente ou parceiro RD clique neste link, faça seu login e garanta o seu lugar! Você pode comprar quantos ingressos quiser com seu preço especial.

Se você ainda não se convenceu, continue lendo o post. Vou trazer aqui 5 motivos para você não perder o Hostel by RD Summit 2020.

Você pode assistir da sua casa

Como o Hostel será um evento totalmente online, você tem a flexibilidade de assistir da sua casa. Ou, até mesmo, de qualquer outro lugar que você estiver, bastando ter acesso à internet.

Nesse formato remoto, você não precisa ter despesas com deslocamento e hospedagem, por exemplo, além de não enfrentar situações de atraso por questões de trânsito ou remarcação de voos. Ficou fácil se organizar agora, não é mesmo?

São 3 horas de evento por dia

Além de você poder assistir o Hostel de qualquer lugar, ele tem a duração de 3 horas de evento por dia. Nós optamos por dividir em 3 dias para que você possa absorver melhor o conteúdo e também fazer um bom planejamento de agenda.

Com isso, não é necessário negociar um day off na empresa ou até mesmo se preocupar em passar um dia inteiro fora da empresa/operação.

As salas não possuem lotação

Quem já foi a um RD Summit sabe do desafio que é alocar cerca de 12 mil pessoas em um espaço físico. Sempre havia palestras concorridas que acabavam em lotação de salas e, infelizmente, algumas pessoas ficavam de fora. Porém, com um evento online não temos essas barreiras!

As palestras acontecerão de forma simultânea, e você poderá navegar entre os conteúdos quando quiser, com bastante autonomia de escolha em qual palestra está agregando mais para você.

E ainda com mais um diferencial: mesmo escolhendo entre uma sala ou outra, você pode assistir às demais posteriormente, porque tudo fica gravado e disponível por 3 meses depois do evento.

>> Hostel by RD Summit: saiba tudo sobre a plataforma do evento

São 5 trilhas de conteúdo

Agora que você já sabe de toda a parte operacional e de produção do evento, vamos falar das nossas 5 trilhas de conteúdo. São elas: Marketing Introdutório; Marketing Avançado; Vendas; Gestão e Estratégia; e Desenvolvimento Pessoal. Entre os assuntos abordados, você encontrará temas em alta em mais de 80 palestras ao longo dos 3 dias de evento.

Essas trilhas terão conteúdos em 4 modelos:

  • Palestra com duração de 30 minutos onde especialistas falam de forma aprofundada sobre uma temática;
  • Fireside chat, uma entrevista informal com convidado e duração de até 20 minutos;
  • Painel com mediação, para especialistas debaterem um tema proposto com duração de 30 minutos;
  • Keynote, 30 minutos de espaço reservado para a principal palestra do dia.

Que tal aproveitar e conferir quais são os primeiros speakers confirmados no Hostel?

Acesso exclusivo a um curso RDU

E para você, cliente e parceiro RD, temos um benefício extra: acesso exclusivo a um curso RDU. E fica ainda melhor: você pode escolher qualquer curso disponível na RD University e terá o acesso liberado antes mesmo do evento acontecer.

Com essas dicas, você não vai perder a oportunidade de aproveitar o Hostel by RD Summit 2020, não é mesmo? Se você ainda não garantiu sua inscrição, clique aqui e faça agora mesmo!

hostel by rd summit 2020
Rafaela Blacutt

Rafaela Blacutt

Veja também

Notícias
Conheça speakers da trilha de Marketing Avançado do Hostel by RD Summit 2020
Notícias
#Hostel: Samira Cardoso aponta os erros mais comuns no processo de inovação das empresas
Notícias
O que os vendedores da nova geração querem e como motivá-los: dicas de Jacco vanderKooij no #RDSummit