Microsoft Outlook by Pluga

Comunicação

Microsoft Outlook by Pluga

Outlook é um serviço de e-mail da Microsoft e é um dos mais populares do mundo.

Idiomas: Espanhol, Inglês e Português

Desenvolvido por Pluga

Ver website

Automatize a comunicação com leads e oportunidades
Envie e-mails pelo Microsoft Outlook automaticamente a cada avanço de um lead no fluxo de automação do RD Station Marketing ou quando uma oportunidade for criada, ganha, perdida ou movida no RD Station CRM.

Mantenha os contatos sincronizados
Sempre que um e-mail for recebido em uma pasta específica do Outlook, inclua ou atualize um lead ou contato no RD Station Marketing e CRM.

Otimize a gestão de leads e vendas
Crie ou atualize leads, contatos ou oportunidades automaticamente com base em e-mails recebidos, agilizando processos e economizando tempo.

Veja mais soluções relacionadas

SendGrid by Pluga
Comunicação
SendGrid by Pluga
SendGrid é uma plataforma de envio de e-mails transacionais e de marketing que garante entregabilidade e eficiência em comunicações.
QuarkClinic Marketing Pacientes
Comunicação
QuarkClinic Marketing Pacientes
Aplicativo de integração dos contatos dos pacientes do QuarkClinic (www.quarkclinic.com.br) com o RDStation.
Blip by Pluga
Comunicação
Blip by Pluga
Blip é uma plataforma de comunicação inteligente que permite a criação e gestão de chatbots e assistentes virtuais.