Conta Azul by Pluga

ERP

Conta Azul by Pluga

O Conta Azul é uma ferramenta de gestão financeira que ajuda a organizar pequenas empresas, conectando o seu banco, o financeiro e o controle de estoque.

Idiomas: Espanhol, Inglês e Português

Desenvolvido por Pluga

Ver website

Crie ou atualize os seus Leads no RD Station Marketing de forma automática de acordo com as informações de vendas do Conta Azul.
Desta forma sua empresa consegue retroalimentar o RD Station Marketing com a informação dos seus Leads que estão no Conta Azul, mantendo-os sempre no Fluxo de Automação correto e com conteúdos diferentes para a fase da jornada de compra.

Veja mais soluções relacionadas

Beeviral
ERP
Beeviral
Beeviral é uma plataforma nacional de Member Get Member que permite às empresas criar e automatizar programas de indicação de clientes.
TagPlus
ERP
TagPlus
A integração do TagPlus com o RD CRM envia vendas automaticamente para o ERP, iniciando pedidos, faturamento e notificando o responsável financeiro.
Omie
ERP
Omie
O Omie é um sistema de gestão (ERP) na nuvem que é simples, intuitivo e eficiente feito de empreendedor para empreendedor.