Conta Azul by Pluga

ERP

Conta Azul by Pluga

O Conta Azul é uma ferramenta de gestão financeira que ajuda a organizar pequenas empresas, conectando o seu banco, o financeiro e o controle de estoque.

Produtos: RD Station CRM, RD Station Marketing

Idiomas: Espanhol, Inglês e Português

Desenvolvido por Pluga

Ver website

Crie ou atualize os seus Leads no RD Station Marketing de forma automática de acordo com as informações de vendas do Conta Azul.
Desta forma sua empresa consegue retroalimentar o RD Station Marketing com a informação dos seus Leads que estão no Conta Azul, mantendo-os sempre no Fluxo de Automação correto e com conteúdos diferentes para a fase da jornada de compra.

Veja mais soluções relacionadas

QuarkClinic Marketing Pacientes
ERP
QuarkClinic Marketing Pacientes
Aplicativo de integração dos contatos dos pacientes do QuarkClinic (www.quarkclinic.com.br) com o RDStation.
Keepi - Real Time Dashboards
ERP
Keepi - Real Time Dashboards
Visualize os resultados de RDStation e outras origens de dados em um só lugar com os Dashboards Keep.
21M Dashboard
ERP
21M Dashboard
Transforme leads frios em reuniões qualificadas agendadas automaticamente.