RD Summit 2024: conheça as primeiras novidades sobre a 10ª edição do evento

O evento será realizado em São Paulo, de 6 a 8 de novembro, com expectativa de público de mais de 20 mil pessoas por dia e 120 marcas já confirmadas. 

Resultados Digitais
Resultados Digitais16 de abril de 2024
Marketing Day 2024: Inscreva-se!

O RD Summit 2024 é a décima edição do evento que já é tradicional no calendário de empresas e profissionais do mercado. Neste ano, ele será realizado novamente na cidade de São Paulo, na Expo Center Norte, entre os dias 6 e 8 de novembro.

A expectativa é que o evento consiga atrair mais de 20 mil pessoas por dia, de todas as regiões do país. O público é formado por profissionais de diversas áreas, como Marketing, Vendas, Tecnologia, Inovação e Recursos Humanos.

Continue lendo o artigo e saiba mais sobre as primeiras novidades do maior evento de Marketing, Vendas e E-Commerce da América Latina! E se você já quer garantir o seu ingresso, acesse o site do RD Summit 2024!

O que é o RD Summit?

Realizado pela RD Station, o RD Summit chega a sua 10ª edição. São mais de 120  horas de conteúdo, divididos em 3 dias de imersão e 6 trilhas de conhecimento:

  1. Marketing
  2. Vendas
  3. Ecommerce
  4. Gestão e Estratégia
  5. Customer Success e Experiência de Clientes
  6. Desenvolvimento Pessoal

O evento tem como objetivo entregar conteúdo prático e as principais tendências para transformar a jornada de empresas e profissionais de diversos segmentos. Também, busca trazer oportunidades de negócios e crescimento para todo o mercado.

Principais novidades do RD Summit 2024

Uma das novidades do RD Summit 2024 será uma trilha temática totalmente voltada ao  mercado de Ecommerce, um dos pilares estratégicos da empresa.

Isto porque o setor prevê um alto crescimento para os próximos anos, impulsionado pela evolução das preferências dos consumidores brasileiros pelas compras online. Nesse sentido, somente em 2024, a expectativa é de que ocorra um crescimento de mais de 10% no setor, em comparação com o ano anterior, segundo a ABComm.

E para marcar o lançamento, a RD Station deu início à campanha sob o tema “Evolução”. O objetivo é mostrar que, assim como o conceito de evolução é intrínseco ao ser humano, no mundo dos negócios não é diferente. A seguir, assista ao vídeo de lançamento do RD Summit 2024:

Portanto, as empresas também precisam evoluir em sua busca por inovação e crescimento, para se manterem relevantes e competitivas. E o RD Summit 2024 pode ser um caminho para esse processo, já que é palco de tendências e novidades do mercado!

Quais são as primeiras confirmações do RD Summit 2024?

A programação desta edição do RD Summit 2024 terá mais de 150 palestrantes, compartilhando mais de 120 horas de conhecimento em 6 trilhas de conteúdo.

Palestrantes RD Summit 2024

A seguir, confira alguns dos principais nomes confirmados para a 10ª edição do RD Summit:

Segunda edição em São Paulo

Segundo o diretor de Eventos da RD Station, Denis Braguini Bevacqua:

“Em 2023, em sua primeira edição na capital paulista, o RD Summit gerou diversos negócios não somente para a RD Station, a partir do aumento da venda de diversos produtos da companhia, mas também para as marcas que patrocinaram o evento, de modo que encerramos o evento do ano passado com 70 delas já assinando contrato para a edição deste ano”.

De acordo com Denis, mais de 120 marcas já estão confirmadas entre os parceiros e patrocinadores da edição de 2024. Outro ponto marcante do RD Summit 2024 está relacionado ao perfil do público presente, cada vez mais qualificado e formado em mais de 60% por lideranças e tomadores de decisão.

É o que explica, entre outros detalhes, o CEO da RD Station, Juliano Tubino:

“O sucesso do RD Summit é mensurado hoje por três elementos: alcance, engajamento e conversão. O alcance positivo de 2023 deverá ser ampliado este ano para incluir uma diversidade ainda maior de perfis entre o público presente, oferecendo oportunidades de networking e de aprendizado sem precedentes. Sobre o engajamento, a participação das empresas envolvidas dobrou em tamanho, evidenciando o impacto positivo gerado nas comunidades empresariais. Por fim, vale lembrar que o bom desempenho das novas unidades de negócio da RD Station, de modo que os clientes passaram a saber ainda mais o que temos a oferecer para eles”.

Programação e venda de ingressos do RD Summit 2024

O RD Summit 2024 irá contar com mais de 120 horas de conteúdo ao longo de três dias de programação. Dessa forma, os participantes poderão assistir a palestras e debates com diversos temas e palestrantes.

RD Summit 2024

Ainda, como acontece em todas as edições, os inscritos também poderão experimentar imersões, que passam por ativações de grandes marcas, com conteúdo prático, tendências, conexões e negócios. 

Os ingressos já estão à venda no site oficial e disponíveis em três modalidades de acesso:

  • Diário: com direito de entrada em uma data fixa.
  • Passaporte: que garante lugar nos três dias do evento.
  • VIP: com acessos exclusivos durante os três dias. 

Se você quer viver a experiência de participar do maior evento de Marketing, Vendas e E-Commerce da América Latina, garanta agora o seu ingresso para o RD Summit 2024!

RD Summit 2024
Resultados Digitais

Resultados Digitais

Veja também

Notícias
RD Station chega aos 20 mil clientes
Notícias
Camila Renaux dá dicas de ouro para obter melhores resultados com o Instagram #RDSummit
Notícias
Conheça o Culture Code da RD Station