Digital Leaders: workshop de Marketing Digital, Vendas e Inovação tem 4 edições confirmadas em agosto

Veja quais cidades terão eventos presenciais realizados pela RD Station e parceiros, com conteúdo prático, muito networking e certificado de participação impresso

Bruno Volpato
Bruno Volpato3 de agosto de 2023
Marketing Day 2024: Inscreva-se!

A cidade de São Paulo é a próxima parada do Digital Leaders, workshop de Marketing Digital, Vendas e Inovação realizado pela RD Station. O evento será presencial na Reserva Cultural, na Avenina Paulista, na tarde do dia 17 de agosto, e contará com muito conteúdo expositivo e prático. 

Os ingressos já estão à venda para o workshop, com direito a certificado impresso de participação. Neste post, vamos trazer todos os detalhes dessa iniciativa de educação de mercado da RD Station, empresa líder no segmento de softwares de Marketing e Vendas na América Latina. 

Vamos lá? Clique abaixo no banner para já garantir o seu lugar, pois as vagas são limitadas! Vale lembrar que teremos a parceria da agência GOAT Digital na realização de mais esse workshop de Marketing Digital e Vendas.

Digital Leaders - Workshop de Marketing Digital em São Paulo

Digital Leaders: um workshop de Marketing Digital, Vendas, Inovação e muito mais

O Digital Leaders nasceu em sintonia com a missão da RD Station como empresa que é “empoderar os heróis e heroínas que fazem a economia crescer”. Investir em educação de mercado faz parte da nossa história, como a criação da RD University e o lançamento recorrente de novos cursos.

Assim, realizar workshops de Marketing Digital, Vendas e Inovação é um passo natural nesse sentido. A proposta do Digital Leaders passa por ajudar os participantes a conseguirem cumprir 4 objetivos:

  • Transformar a presença digital de sua empresa em vendas;
  • Criar ofertas irresistíveis a partir de dores de seus clientes;
  • Aproximar o relacionamento com sua base e acelerar resultados;
  • Escolher a melhor estrutura de Marketing Digital para poupar recursos.

E para quem é o Digital Leaders foi pensado? Para qualquer pessoa que seja responsável ou esteja diretamente envolvida no crescimento da empresa e apta a tomar decisões em nome do negócio. 

Ou seja: lideranças de Marketing, Vendas e Growth como um todo, incluindo diretores e sócios-proprietários, por exemplo.

Como funciona o workshop

Vamos contar sempre com a participação de mentores no Digital Leaders. Serão pessoas com experiência e resultados comprovados em Marketing e Vendas, que vão acrescentar muito conhecimento para a sua empresa fechar mais negócios.

Nesta edição do Rio de Janeiro, vamos ter a presença de Raphael Nunes, que é co-fundador e CEO da GOTA Digital. João Brognoli, CEO CEO do Grupo Duo&Co e Sócio-Diretor na Duo Studio, também vai dividir sua experiência com os participantes.

Tanto os eventos anteriores como todas as próximas edições do workshop Digital Leaders entregam os seguintes pontos:

  • Workshop com 1 dia de duração 
  • 100% presencial
  • Mentores especialistas em resultados via digital
  • Conteúdo expositivo e prático
  • Networking
  • Certificado impresso

Ah, e a gente ainda garante um coffee break de qualidade para reforçar o networking, é claro! E aí, vamos confirmar presença no Digital Leaders? É só se inscrever através do site oficial do evento!

Edições já realizadas do Digital Leaders

A primeira edição do Digital Leaders foi em São Paulo (SP), em parceria com a 8D Hubify, enquanto a segunda aconteceu em Londrina (PR), com apoio da BW8. O mês de março teve ainda mais duas edições, sendo uma em Belo Horizonte (MG), com apoio da Surfe, e outra em Caxias do Sul (RS), com a DUO.

No começo de abril, retornamos a São Paulo, em parceria com a Pericoco. O mês teve ainda edições em Juiz de Fora (MG) e Maceió (AL), onde contamos com o apoio, respectivamente, da E-Dialog e da Yellow Kite.

Já em maio, estivemos em Curitiba (PR), em conjunto com a BW8, e também retornamos a Porto Alegre com a DUO e a Belo Horizonte com a 8D Hubify. Junho foi ainda mais agitado, com 4 workshops: Maringá (PR) com a BW8, São Paulo (SP) com a 8D Hubify, Campinas com a Goo Resultados e Rio de Janeiro com a E-Dialog.

E em julho foram 2 edições: uma na nossa sede, em Florianópolis (SC), junto com a DUO, e outra em São Paulo, onde contamos com a parceria da AD/85. Agosto teve um evento no Rio de Janeiro, com a 8D Hubify, e terá outros 2 além do de São Paulo, como veremos mais adiante.

Veja algumas imagens do Digital Leaders São Paulo realizado em fevereiro:

Digital Leaders SP 1
Digital Leaders SP Workshop de Marketing Digital 1
Digital Leaders SP  1
Digital Leaders SP Workshop de Marketing Digital 1
Digital Leaders SP
Digital Leaders SP Workshop de Marketing Digital 1

Já recebemos, também, alguns feedbacks bem legais dos participantes:

"O evento contribui muito para entendermos se as práticas que temos dentro da empresa ainda fazem sentido, inspirar-se com cases, entender novas ferramentas e conhecer pessoas do setor que no futuro podem gerar negócios! Presencial é bem mais legal!" - Carol Godoy, head de Transformação Digital da
Equilibrium

"Quero parabenizar a equipe pelo Digital Leaders. Saí do auditório me sentindo privilegiado por ter tido a oportunidade de ouvi-los, e refletir sobre várias questões bastante relevantes para a minha vida profissional." - Douglas Morais, diretor da ProStudios

"O evento Digital Leaders foi uma oportunidade para dividir conhecimento, conhecer novas estratégias e pensar em novas propostas para aplicar na empresa que trabalho." - Aline Palialol, da área de Novos Projetos da Nutritotal

"O evento foi extremamente rico em conhecimento, com conteúdo relevante que sem dúvida me ajudará como profissional." - Iago Sobral, assistente de Marketing do Grupo Goakira

Próximas edições já confirmadas do workshop de Marketing Digital, Vendas e Inovação

Se, por acaso, você não pôde participar desses encontros, fique de olho na realização dos próximos. Vamos levar o Digital Leaders para várias cidades brasileiras, sempre contando com nossos parceiros para a realização dos eventos. Veja outra edição confirmada em agosto:

Além disso, você pode se inscrever para receber alertas de novos locais, assim que forem adicionados!

Enquanto espera a realização dos workshops, deixe seu email abaixo para conhecer os cursos de Marketing Digital e Vendas da RD University, muitos deles gratuitos!

RD Station

Marketing Digital na prática e sem enrolação

Mais de 200 mil pessoas já se desenvolveram com os cursos da RD University.

  • Sua inscrição é gratuita
  • Ao preencher o formulário, concordo * em receber comunicações de acordo com meus interesses.
  • Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade.

* Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.
Bruno Volpato

Bruno Volpato

Quem escreveu este post

Jornalista com mais de 10 anos de experiência em portais de notícias, blogs, assessoria de imprensa e redes sociais. Hoje sou editor deste blog e produtor de conteúdo na RD, além de fazer uns bicos de ator nas redes sociais da firma.

Veja também

Notícias
Felipe Silva fala sobre as peculiaridades da publicidade brasileira no RD Summit Live Show
Notícias
[Palestra RD Summit 2015] Rafael Damasceno: Como Otimização de Conversão vai multiplicar o seu ROI
Notícias
#Hostel: Wil Reynolds ensina como usar SEO para se conectar verdadeiramente com seus clientes