É HOJE! - RD Marketing Day: o maior evento em comemoração ao Dia do Profissional de Marketing

Live acontece nos dia 26 de maio, com diversos prêmios e muito conteúdo gratuito ao longo do mês; confira os detalhes do evento, que contará com João Branco, do McDonald's Brasil

Jonatan Rodrigues
Jonatan Rodrigues20 de abril de 2022
Marketing Day 2024: Inscreva-se!

Anualmente, no dia 8 de maio, comemoramos o Dia do Profissional de Marketing. Essa é a data escolhida para homenagear todos os profissionais que colocam em prática os planos e estratégias para gerar novas vendas e reforçar o posicionamento das marcas. E é claro nós não poderíamos deixar de fazer algo especial.

É por isso que em todo mês de maio a RD Station realiza o maior evento para quem trabalha com Marketing e, assim, é responsável por fazer as empresas crescerem e gerarem resultados: o RD Marketing Day, que em 2022 acontece no dia 26, a partir das 14h!

Além de bolo, a gente também gosta de comemorar com uma explosão de conhecimento. Então vamos passar o mês inteiro aprendendo juntos com muito conteúdo! Neste ano, vamos ter convidados mais que especiais, de empresas como McDonald's, Microsoft e QuintoAndar. Garanta o seu lugar preenchendo o formulário abaixo, e depois continue lendo o post para saber mais!

Marketing Day 2022 - Evento ao vivo

As estratégias de Marketing Digital evoluíram muito nos últimos tempos. Pegue carona nessa evolução e veja o que especialistas fazem para gerar mais crescimento. Dia 26 de maio de 2022, às 14h, ao vivo, e palestras extras durante todo o mês de maio.

  • Sua inscrição é gratuita
  • Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade.

* Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.

Quer mais oportunidades de crescimento no Marketing Digital?

Sabemos que muita coisa mudou nos últimos anos. Por isso, os profissionais de Marketing precisaram se reinventar para continuar gerando resultados. Assim, estamos sempre em busca de oportunidades de crescimento no Marketing Digital. O RD Marketing Day vai mostrar os vários caminhos para que isso aconteça.

Por isso, com novos cenários e possibilidades, todos nós buscamos referências e insights para melhorar as estratégias no dia a dia, não é mesmo? O RD Marketing Day vai trazer os cases de Marketing mais inspiradores para você encontrar as melhores oportunidades a serem alcançadas. 

Mas não é só isso… Veja a seguir lista de benefícios para todos que confirmarem presença no evento.

Programação e palestrantes do Marketing Day 2022

Que tal conhecer os detalhes das empresas que quebraram a barreira do comum, inovaram e alcançaram resultados surpreendentes com estratégias de Marketing?

Durante todo o evento, vamos acompanhar as mentes brilhantes por trás de grandes cases de Marketing falando os detalhes que fizeram a diferença. O meu, o seu e o nosso objetivo deve ser um só: aprender com os melhores profissionais para revolucionar nossas estratégias.

Afinal, como as marcas superaram os principais desafios de marketing? Para falar todos os segredos, contaremos com um super time de especialistas. No dia do evento, vamos ouvir os profissionais que são referência de sucesso na área contarem sobre os problemas que enfrentam e como chegaram nas melhores soluções.

No total, teremos 40 convidados e 8 horas de conteúdo! Veja só quem confirmou presença no RD Marketing Day 2022 e a programação completa do evento:

  • João Branco - VP de Marketing do McDonald’s Brasil e Mindshifter
  • Luciana Lancerotti - Diretora de Marketing da Microsoft Brasil
  • Danilo Oliveira - Growth Marketing Manager no QuintoAndar
  • Hernane Ferreira Jr. - CEO e fundador da the news e Mindshifter
  • Beatriz Guarezi - Fundadora e Editora da Bits to Brands
  • Rafael Damasceno - Co-fundador da Supersonic e Diretor de CRO na Seer Interactive
  • Josean Neto - Líder de Growth da Caffeine Army
  • Vitor Montassier - Analista de Growth na Caffeine Army
  • Gustavo Esteves - Fundador da Métricas Boss
  • Ana Paula Passarelli - Co-fundadora e COO da BRUNCH
  • Letícia Sotero - Sócia e Head de Relacionamento e Gestão Comercial da Asmin(as) Content
  • Fabio M. Duran - CEO da Hubify
  • Paulo Buso - Diretor de Marketing e Vendas da Abstartups
  • Willian Crizostimo - CEO da BW8
  • Luiza Drubscky - Especialista de Marketing da Trybe
  • Victor Lambertucci - CMO da Sami
  • Gabriela Onofre - CMO e Sócia da unico idtech
  • Bahira Machado - Gerente de Performance da Me Poupe

Programação - Marketing Day 2022 - 26 de maio

14h - Abertura

14h10 - Como as marcas podem contar boas histórias? - com Allan Peroni, Luiza Drubscky e Natalia Deuner (Community Manager na RD Station)

14h45 - Influenciadores digitais como ponte de construção na comunicação das marcas - com Ana Passarelli, Letícia Sotero e Bruno Volpato (Editor do portal Resultados Digitais)

15h25 - Estratégias de Sucesso da Caffeine Army: RFM e Automação de Marketing - com Josean Neto e Vitor Montassier

16h - Estratégias de captação e conversão para o funil de Marketing que você precisa usar hoje e sempre - com Rafael Damasceno, Bianca Amodeo e Robinson Friede (Diretor de Geração de Demanda e Growth Marketing da RD Station)

16h40 - Já é hora de manter Marketing e Vendas conectados na sua empresa - com Fábio Duran, Marcus Barboza e Fernanda Lima (Marketing Manager na RD Station)

17h20 - Como colocar mais propósito no que fazemos - com João Branco do Méqui e Bernardo Brandão (VP de Marketing da RD Station)

17h50 - Encerramento

Mas não é só isso! A celebração dos profissionais de marketing não se resume a apenas um dia! Veja a seguir como você vai ter conteúdo durante todo o mês.

Conteúdos on demand durante todo o mês

O evento ao vivo acontece no dia 26 de maio, com vários especialistas reunidos para compartilhar os melhores cases com você. Mas não precisa ficar com ansiedade esperando logo o dia chegar. Sabe por quê?

É que preparamos uma seleção de conteúdos bônus para você consumir antes mesmo do evento chegar! Fazendo sua inscrição, você já terá acesso a palestras e webinars exclusivos nesse período. A partir do dia 2 de maio, sempre às segundas-feiras, vamos liberar conteúdos exclusivos para você mergulhar nos hacks de Marketing Digital, direto na sua caixa de entrada. Dê uma olhada na programação:

  • Trilha para Lideranças de Marketing

02/05 - Tendências de Comportamento e Tecnologia para Marcas em 2022 - com Beatriz Guarezi

09/05 - Papel dos times de Marketing no crescimento das empresas - com Gabriela Onofre, Luciana Lancerotti e Marcos Bonfim

16/05 - Marketing como forma de criar novos hábitos e comportamentos - com Victor Lambertucci e Roberta Massoni (Brand Manager na RD Station)

23/05 - Como as lideranças de Marketing podem gerir uma estratégia de comunicação de marca - com Paulo Buso, Samira Cardoso e Karina Klippel (Partner Account Executive na RD Station)

  • Trilha para Especialistas de Marketing

02/05 - Growth Marketing na prática - com Danilo Oliveira, Gustavo Esteves e Ligia Gutierrez (Product Growth Specialist na RD Station)

09/05 - Conteúdo ainda é a chave para o sucesso com Marketing? - com Isabela Mendes, Hernane Ferreira Jr. e Patrick Cassimiro (Product Designer na RD Station)

16/05 - Primeiros passos com Automação de Marketing - Willian Crizostimo e Jéssica Mauro (Customer Success na RD Station)

23/05 - Importância da gestão dos indicadores de Performance para o sucesso do Marketing

Além disso, você terá passe livre na RD University! Através do mesmo login do evento, você poderá ingressar na plataforma de cursos da RD Station e se especializar em cursos gratuitos quando quiser.

Garanta prêmios ao convidar seus amigos para o Marketing Day 2022

Para um evento como esse, você não vai deixar seus amigos de fora, não é mesmo? O melhor de tudo é que ao compartilhar e chamar mais pessoas para participar, você também garante vários prêmios!

Ao fazer sua inscrição, você gera o seu link exclusivo. Depois, é só enviar para os amigos ou compartilhar nas suas redes sociais e começar a receber suas recompensas.

Já a partir do primeiro amigo inscrito através do seu link, você já garante o acesso exclusivo ao webinar “Empresas e LGPD: cenários, desafios e caminhos”. Além desse, tem vários outros prêmios esperando por você: 

  • 3 indicações: [LiveClass] Marketing sem Obstáculos, com André Siqueira
  • 10 indicações: [Kit] 76 ferramentas de Marketing Digital
  • 30 indicações: Cupom de acesso a 1 curso de Aprofundamento na RD University
  • 50 indicações: Workshop: Estratégias avançadas de Marketing e Vendas, com Robinson Friede - Diretor de Marketing da RD Station
  • Top 3: Acesso ao RD University Enterprise
  • Top 1: 1 ingresso para o RD Summit 2022 em Florianópolis

Lembrando que não é sorteio, hein? Então já garanta sua participação e comece agora a divulgar o RD Marketing Day usando seu link exclusivo.

Inscreva-se no Marketing Day 2022

Vamos atualizar seu conhecimento em Marketing: confira as estratégias mais inovadoras e percepções focadas na geração de resultados.

Ao longo de todo o mês, serão mais de 8 horas de conteúdo sobre os temas que estão em alta agora em 2022. Esse conhecimento todo estará dividido em duas trilhas:

Trilha para especialistas de Marketing

  • Tendências de Marketing
  • Oportunidades e dicas de carreira
  • Como se destacar no mercado de Marketing
  • Uso de ferramentas na prática

Trilha para lideranças de Marketing

  • Crescimento de oportunidades
  • Sintonia entre Marketing e Vendas
  • Posicionamento de marca
  • Métricas e Análise de resultados

Não vai perder tudo isso, certo? Então garanta já sua inscrição gratuita no evento:

RD Marketing Day 2022
Jonatan Rodrigues

Jonatan Rodrigues

Quem escreveu este post

Content Producer na Resultados Digitais. Especialista em Marketing de Conteúdo, com experiência em produções sobre Inbound Marketing, tecnologia, SEO, análise de dados e geração de leads.

Veja também

Notícias
RD Summit 2023: fique por dentro das principais palestras do segundo dia do evento
Notícias
Pequena Lo fala sobre sua trajetória e dá dicas para redes sociais no RD Summit Live Show
Notícias
As melhores frases do último dia de #RDSummit2019