Vem de Zap: live da RD Station vai falar de WhatsApp e Marketing Conversacional

Especialistas darão dicas preciosas para usar o WhatsApp na sua estratégia; saiba como assistir e ganhar prêmios

Bruno Volpato
Bruno Volpato23 de maio de 2023
Marketing Day 2024: Inscreva-se!

A RD Station vai realizar, no dia 1º de junho, uma live especial falando de WhatsApp e Marketing Conversacional. O nome não poderia ser mais apropriado: Vem de Zap. A expressão, quase tão popular quanto o aplicativo em si, está na boca dos brasileiros que cada vez mais usam o "zapzap" para fazer compras e tirar dúvidas diretamente com as empresas.

E se o consumidor é fã do aplicativo verdinho, o outro lado também está super engajado. Você sabia que 86% dos vendedores preferem o WhatsApp para potencializar as vendas? Pois é, todo mundo já está percebendo que ter o Conversacional na estratégia de Marketing e Vendas facilita o relacionamento, otimiza anúncios e encurta o caminho para vender.

Neste post, vamos contar um pouco mais sobre a live Vem de Zap (SPOILER: vai ter prêmio), mas você já pode garantir o seu lugar clicando no banner abaixo. Eu disse que é de graça? Não? Então eu digo: a participação é gratuita!

Vem de Zap - Live de WhatsApp da RD Station

O que vai ter na live de WhatsApp da RD Station?

A live Vem de Zap vai trazer especialistas em WhatApp e Conversacional. A ideia central é que você aprenda e saia dela com clareza total sobre 3 grandes temas:

  • Criar anúncios mais eficientes com Clique para WhatsApp;
  • Melhorar a conversão da sua estratégia;
  • Ter um relacionamento mais próximo com Leads e clientes.

Parece pouco? Pois saiba que não é. Se você sair da live sabendo mais sobre esses pontos acima, pode ter certeza que a sua estratégia vai ganhar muito! E são com atitudes simples assim que a sua empresa cresce no digital.

Quer ver outro exemplo? O vídeo abaixo mostra a criação de um Botão de WhatsApp usando o RD Station Marketing. Ele transforma visitantes em Leads em um só clique!

Fácil, né? E a nossa live vai mostrar como usar o WhatsApp com eficiência, trazendo resultados de verdade para o seu negócio. Veja a divisão dos blocos temáticos do Vem de Zap, que, vale lembrar, começa às 14h do dia 1º de junho?

  • Bloco 1: Impulsione seu crescimento com anúncios de clique para o WhatsApp

Aqui você vai saber mais sobre as campanhas com Clique para WhatsApp. Uma coisa eu já te adianto: elas permitem capturar dados relevantes e melhoram a experiência do usuário.

  • Bloco 2: Como criar uma jornada de atendimento que gera mais vendas

Seguindo a nossa live, vamos falar de fluxos automatizados. Eles são a melhor solução para não deixar mais o seu público esperando atendimento, o que melhora diretamente as vendas.

  • Bloco 3: Saiba usar o Marketing Conversacional para se relacionar melhor

O nosso recado final será sobre automatizar mensagens de WhatsApp. O benefício é bem claro: trata-se de uma forma de trazer mais conversão para os conteúdos que realmente importam.

Especialistas confirmados na live

A seguir, veja os profissionais já confirmados na live Vem de Zap:

Assim, cada um dos blocos terá especialistas com experiência e resultados comprovados. Se você ainda não se convenceu a participar, vou lançar mais um argumento: teremos prêmios!

Prêmios para quem participa (e faz indicações) do Vem de Zap

Sim, teremos prêmios! Basta você se inscrever para assistir à nossa live e convidar seus amigos, colegas, contatos e, quem sabe, o grupo da família que só manda besteira. Com apenas duas indicações você já acessa uma palestra do Arthur Frota, CEO da TALLOS, com o tema “Muito além de uma conversa: Conversational para otimizar LTV, NPS e CAC”.

As 10 pessoas que mais indicarem novos participantes ganharão de graça o curso Marketing e Vendas pelo WhatsApp da RD University, que custa R$ 499! E a top 1, aquela pessoa que mais trouxer amigos, ganha uma assinatura anual da RDU, que custa quase 2 mil reais, e ainda uma mentoria exclusiva com a Beatriz Costa nossa head de Product Marketing aqui na RD Station.

E aí, Vem de Zap? É só clicar no banner abaixo, começar a fazer indicações e esperar o dia 1º de junho para aprender a vender mais com WhatsApp e Conversacional!

Live vem de zap
Bruno Volpato

Bruno Volpato

Quem escreveu este post

Jornalista com mais de 10 anos de experiência em portais de notícias, blogs, assessoria de imprensa e redes sociais. Hoje sou editor deste blog e produtor de conteúdo na RD, além de fazer uns bicos de ator nas redes sociais da firma.

Veja também

Notícias
SER: precisamos falar sobre as mulheres da RD Station
Notícias
Diversidade & Inclusão nas empresas: que tal avançarmos nessa estratégia?
Notícias
Marketing Day 2023 vai falar sobre métricas e o poder dos dados em Marketing e Vendas