Inscrição gratuita: Imersão em Planejamento para Lideranças de Marketing e Vendas 2024

Conquiste melhores resultados o ano inteiro com uma imersão online e gratuita. Tenha acesso a blocos temáticos e à opinião de especialistas convidados, em um evento repleto de insights e compartilhamento de experiências práticas.

Jonatan Rodrigues
Jonatan Rodrigues1 de dezembro de 2022
Marketing Day 2024: Inscreva-se!

Todo ano chega com um desafio para gestores de Marketing e Vendas: planejar as ações dos times em busca de resultados cada vez melhores para as empresas. 

O mercado continua em constante mudança e diferentes tendências passam a fazer parte do dia a dia das organizações. Por isso, nada melhor do que se manter atualizado para saber o que deve ser considerado no momento do planejamento.

Se você é um líder de Marketing e Vendas ou precisa criar um planejamento para essa área, saiba que não está sozinho. No dia 23/01, a partir das 14h, você poderá se juntar a mais uma edição do evento online e gratuito Imersão em Planejamento para Lideranças de Marketing e Vendas 2024.

O que você vai ver na Imersão em Planejamento para Lideranças de Marketing e Vendas 2024

No mundo dinâmico de Marketing e Vendas, apenas um bom planejamento estratégico é capaz de manter as equipes alinhadas e direcionadas rumo ao sucesso.

No entanto, o desafio não está só em criar planos e metas, mas também desenvolver estratégias eficientes. Afinal, você já deve saber que não basta fazer apenas aquele planejamento inicial do começo do ano: para alcançar resultados impactantes, precisamos planejar ao longo de todo o ano.

Por isso, na Imersão em Planejamento para Lideranças de Marketing e Vendas 2024, estaremos juntos para unir a análise estratégica de dados e o planejamento de ações que perduram ao longo do tempo.

Com blocos temáticos e vários especialistas convidados, você vai aprender muito sobre a sinergia entre Vendas e Marketing, a aplicação de Inteligência Artificial e insights para aumentar a produtividade, assim como o uso de dados na tomada de decisões.

A seguir, confira os temas dos principais blocos.

1 - Planejar seu Marketing para alavancar Vendas o ano todo

No primeiro bloco, você vai saber como os times de Marketing e Vendas podem trabalhar para ter sinergia e alcançar resultados positivos durante todo o ano.

Para isso, vamos compartilhar como você pode se planejar diante das mudanças do mercado e os principais erros de planejamento que não devemos cometer para alcançar resultados positivos.

Ainda, você vai acompanhar exemplos práticos e reais, além de dicas para otimizar os processos de geração de demanda da sua empresa.

2 - O poder dos dados: planejamento baseado em Análises e Insights

Ao acompanhar a discussão sobre dados, você vai entender como usá-los como aliados durante o desenvolvimento e a execução da sua estratégia de Marketing e Vendas.

Para isso, os convidados trarão a importância de tomar decisões com base em dados confiáveis e como usar ferramentas de IA para responder perguntas e simplificar análises.

Também, será possível entender como criar dashboards para cruzar as informações e ter visibilidade do comportamento do Lead em sua jornada de compra, ação que permite otimizar o seu planejamento.

3 - Planejamento para Agências de Marketing e seus clientes

Este vai ser o momento de ficar por dentro das principais tendências e práticas adotadas por Agências de Marketing que alcançaram bons resultados nos últimos anos.

Para isso, você vai conhecer cases práticos, que serão discutidos entre RDoers e os especialistas ganhadores do prêmio Limitless RD Station 2023.

4 - Planejamento estratégico de conteúdo para o ano todo

Conteúdo é um dos pilares para bons resultados de Marketing e Vendas. Por isso, neste bloco, você vai conhecer boas práticas que podem evoluir o seu planejamento de conteúdo.

Vamos discutir quais formatos e canais geram mais conversões, além das narrativas capazes de otimizar esses resultados.

Além disso, você vai entender a importância de ter canais próprios e como não depender exclusivamente de canais de mídia paga para gerar demanda e vender mais.

5 - Tendências de Marketing e Vendas: quais adicionar no planejamento?

No último bloco, você vai saber quais as principais tendências para o setor em 2024 e como escolher aquelas que devem entrar no seu planejamento.

Portanto, será possível entender quais ferramentas não podem faltar na execução da sua estratégia, como incluir a Inteligência Artificial para aumentar o potencial produtivo dos seus times e muito mais!

Especialistas convidados para a Imersão em Planejamento

Para falar sobre esses temas, convidamos um time de profissionais com muita experiência em Marketing e Vendas.

Confira a lista completa de especialistas que farão parte da Imersão em Planejamento para Lideranças de Marketing e Vendas 2024:

Além deles, ainda contaremos com mais alguns convidados especiais, que serão confirmados em breve. Mas já adiantando: você não vai querer ficar de fora desse evento!

Também, você terá acesso a dicas práticas, ferramentas e ofertas exclusivas para evoluir o seu planejamento de Marketing e Vendas neste ano.

Inscreva-se gratuitamente na Imersão em Planejamento para Lideranças de Marketing e Vendas 2024

Atualmente, líderes de Marketing e Vendas estão sendo cada vez mais cobrados a unir a análise estratégica de dados ao planejamento cuidadoso. Por isso, essa edição do evento irá oferecer uma visão completa sobre planejamento com base nesses dois pontos.

Portanto, não fique de fora. Participe e confira apresentações dinâmicas, debates e tutoriais, que irão proporcionar os conhecimentos que você precisa para a construção de planos de ação sólidos para 2024.

Garanta agora a sua vaga na Imersão em Planejamento para Lideranças de Marketing e Vendas 2024!

Jonatan Rodrigues

Jonatan Rodrigues

Quem escreveu este post

Content Producer na Resultados Digitais. Especialista em Marketing de Conteúdo, com experiência em produções sobre Inbound Marketing, tecnologia, SEO, análise de dados e geração de leads.

Veja também

Marketing
Estratégias de Marketing: conheça os principais tipos, suas características mais importantes e como fazer na sua empresa
Marketing
Como se Preparar para a Black Friday: entenda o que fazer antes, durante e depois da data [BÔNUS: curso gratuito]
Marketing
Awareness: o que é e como aumentar o reconhecimento da sua marca com 5 dicas práticas