Saiba quais são os principais eventos de Marketing Digital de 2023

O calendário de eventos de Marketing Digital tem como novidade em 2023 o RD Summit Live, além de mais uma edição do RD Summit, que este ano acontece pela primeira vez em São Paulo.

Resultados Digitais
Resultados Digitais18 de outubro de 2023
Marketing Day 2024: Inscreva-se!

Estar sempre atualizado com as principais inovações e tendências do Marketing Digital é essencial para que a empresa se mantenha competitiva para disputar a atenção e conquistar a preferência de potenciais clientes.

Para isso, a participação nos eventos de Marketing Digital que ocorrem ao longo do ano deve estar sempre no radar dos empreendedores. É a oportunidade de conferir o que pensam os principais especialistas da área, além de conhecer de perto produtos e serviços que podem otimizar sua estratégia, sem esquecer a troca de experiência e o networking com outros participantes.

Mas você sabe quais os principais eventos de Marketing Digital?

Este artigo responde, listando os eventos do calendário de 2023 para você se programar e participar ainda neste ano, como são os casos do RD Summit Live Show e do RD Summit, ou ficar de olho para não perder as edições de 2024.

Boa leitura!

RD Summit Live Show 2023

Este ano, tomando como base o formato de transmissão online, a agenda de eventos de Marketing tem uma grande novidade: o RD Summit Live Show.

Além do RD Summit, a RD Station vai promover simultaneamente o RD Summit Live Show 2023, que é a versão online e GRATUITA do maior evento de Marketing, Vendas e Inovação da América Latina.

Transmitido diretamente do Expo Center Norte, em São Paulo, que receberá pela primeira vez o RD Summit, o RD Summit Live Show ocorrerá também nos dias 8, 9 e 10 de novembro, proporcionando uma experiência virtual com mais de 30 horas de conteúdo.

Serão apresentadas entrevistas exclusivas com palestrantes de destaque, insights de bastidores e uma feira de negócios repleta de oportunidades - inclusive no Marketing Digital. Tudo isso acontecendo em tempo real, permitindo que você se sinta dentro do RD Summit de qualquer lugar do mundo.

Participantes conectados

No RD Summit Live Show 2023, os participantes terão a oportunidade de se conectarem com profissionais e empresas da área, expandir sua rede de contatos e compartilhar experiências através de chats ao vivo e sessões interativas, além de seguir a hashtag #RDSummitLive nas redes sociais. Especialistas e líderes da RD Station, além de outros convidados do mercado, estarão presentes na transmissão compartilhando conhecimentos e experiências.

A inscrição no RD Summit Live Show, como destacado acima, é gratuita e os participantes inscritos receberão um desconto de 20% em qualquer ingresso para o evento presencial. Os inscritos também receberão um certificado online ao final do evento.

Além disso, o evento também oferecerá ferramentas da RD Station para aplicar estratégias e insights adquiridos durante o evento.

???? Junte-se a nós nessa jornada de aprendizado e inovação. Faça sua inscrição no RD Summit Live Show 2023 no link.

live-show-2023

RD Summit 2023

O RD Summit, o maior evento de Marketing, Vendas e Inovação da América Latina, promovido pela RD Station, é save the date fixo na agenda de empreendedores e gestores. E não é para menos. O RD Summit é mais do que um evento; é um ponto de encontro para profissionais e marcas líderes, um espaço para aprendizado, networking e crescimento profissional. Com uma variedade de trilhas temáticas e palestrantes de renome, o evento é uma experiência transformadora para todos os participantes.

E em 2023, depois de oito edições em Florianópolis, o RD Summit acontecerá pela primeira vez em São Paulo, no Expo Center Norte, nos dias 8, 9 e 10 de novembro. E, como sempre, promete entregar conteúdos que apontam as principais tendências para empresas e profissionais de Marketing e Vendas e que buscam por insights que virem o jogo em seus negócios.

Confira a seguir alguns dos destaques.

O que esperar do RD Summit 2023

???? Diversidade de conteúdo: O evento contará com mais de 100 palestrantes que oferecerão mais de 200 horas de conteúdo, distribuídas em 9 trilhas temáticas, incluindo Marketing, Vendas, Inovação e Tecnologia, entre outras.

???? Networking e negócios: Mais de 15 mil profissionais, incluindo líderes e analistas de diversos segmentos, estarão presentes, facilitando a geração de negócios e aprimoramento de estratégias de gestão.

???? Experiência única: O RD Summit oferece uma combinação de negócios, educação e entretenimento, proporcionando experiências que visam marcar a carreira e a vida dos participantes de maneira significativa.

???? Localização e estrutura: O evento será realizado em São Paulo, no Expo Center Norte, um espaço amplo com cinco pavilhões e 21 auditórios, promovendo uma experiência rica e diversificada para os participantes.

Palestrantes e trilhas do RD Summit 2023

Diversos palestrantes renomados, nacionais e internacionais, já foram confirmados, incluindo nomes como Emicida, Monja Coen, Martha Gabriel, Facundo Guerra, Camila Farani e Wil Reynolds. 

A Trilha de Marketing, por exemplo, busca apresentar estratégias assertivas e insights práticos para as empresas que enfrentam os desafios de conquistar e fidelidade seus clientes, valorização da marca, entre outros, além de oferecer conhecimentos atualizados sobre Marketing Digital, branding, publicidade, comunicação, agências e produção de conteúdo.

???? Confira mais detalhes sobre quem são os palestrantes e quais as trilhas da edição 2023 do RD Summit e garanta seus ingressos.

Mais eventos de Marketing Digital

  • Go Digital Festival 2023

Evento voltado para apresentar novas tendências e estratégias utilizadas no marketing digital, sendo promovido pela GoKursos Educação Continuada e considerado um dos maiores eventos de marketing digital e empreendedorismo da América Latina. Acontece em novembro de 2023 em São Paulo (dias 25 e 26) e em janeiro de 2024, no Recife (dias 26, 27 e 28).

  • Digitalks Expo

O Digitalks Expo é um evento de negócios da Economia Digital e Tecnologia no Brasil, com a ideia de ser uma imersão em um ambiente de negócios e conexões, preparando indivíduos e transformando empresas para o universo digital. O evento busca promover um ambiente propício para negócios, novos projetos, conexões e compartilhamento de conhecimento​.

  • Web Summit 

Um dos maiores eventos globais de tecnologia que, em 2023, teve uma edição brasileira no Rio de Janeiro e terá uma nova edição em Lisboa no mês de novembro (de 13 a 16), reunindo um grande número de participantes e empresas que estão redefinindo a indústria tecnológica​.

  • Rock Content Innovation Summit

Voltado para quem busca aprimorar suas estratégias de Marketing de Conteúdo​, o evento online e gratuito é focado na geração de insights sobre conteúdo, marketing e vendas, com palestras de especialistas da Rock Content e de outras empresas do setor.

  • Gramado Summit 

Realizado na cidade da serra gaúcha, o Gramado Summit é um evento de brainstorming, focado em inovação com palestras, feira de negócios, reunindo profissionais, empresas e investidores para discutir temas relevantes e ideias disruptivas​.

  • YOUPIX Summit 

Com formato presencial e online, este é um evento tradicional voltado para  criadores de conteúdo e o mercado de influência, reunindo profissionais de design, criação e influenciadores para discutir o futuro dessa economia.

  • Fórum Ecommerce Brasil

Este fórum é uma convenção onde profissionais, empresas e líderes do setor de e-commerce se reúnem para compartilhar ideias, inovações e melhores práticas, além de firmarem parcerias estratégicas e aprendizado com especialistas em comércio eletrônico​​.

  • IxDA Interaction

É um evento que reúne profissionais de design, estratégia de negócios, desenvolvimento, pesquisa, comunicação, educação e empreendedorismo para discutir desafios contemporâneos no design de interação​.

  • MELIXP

O Mercado Livre Experience (MELIXP) reúne fornecedores, varejistas, clientes, startups e oferece um espaço para aprendizado e networking, sendo uma plataforma para discussões, palestras e exposições relacionadas ao e-commerce​.

  • Hotmart Fire Festival 

Organizado pela plataforma Hotmart, o Fire Festival é um grande encontro da Creator Economy no Brasil, que proporciona mais de 100 horas de conteúdo inédito distribuídos em 3 palcos simultâneos. O evento busca conectar marcas inovadoras, grandes cases e influenciadores do mundo digital, sendo uma oportunidade única para aprender com palestrantes internacionais e se atualizar sobre as últimas tendências do mercado.

Já garantiu sua inscrição nos eventos de Marketing Digital da RD em 2023?

Agora que você sabe quais são os principais eventos de Marketing Digital, aproveite e garanta sua inscrição no RD Summit Live Show e no RD Summit 2023. Não perca a oportunidade de conferir as principais novidades e tendências do Marketing Digital e planejar as melhores estratégias para seus canais em 2024. Esperamos você!

Resultados Digitais

Resultados Digitais

Veja também

Marketing
Como ganhar curtidas no Facebook: 10 dicas para aplicar e gerar resultados com a sua página
Marketing
Copy para Email Marketing: principais técnicas e como criar com a ajuda da IA
Marketing
FAME: a extensão do Excel que exporta relatórios de anúncios do Facebook